Região Autónoma da Madeira Listas de colocação – Concurso Externo

Região Autónoma da Madeira
Listas de colocação – Concurso Externo
Foram publicadas, na página da Secretaria Regional da Educação da Região Autónoma da Madeira, as seguintes listas:
lista definitiva de colocação dos candidatos admitidos ao concurso externo do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação e ensino especial na Região Autónoma da Madeira - Ano escolar 2015/2016.
lista definitiva de ordenação dos candidatos admitidos ao concurso externo do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação e ensino especial na Região Autónoma da Madeira - Ano escolar 2015/2016.
lista definitiva de exclusão dos candidatos ao concurso externo do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação e ensino especial na Região Autónoma da Madeira - Ano escolar 2015/2016.
 
Recurso hierárquico
Da homologação das listas definitivas de ordenação, de exclusão, colocação, publicitadas na página eletrónica, www.madeira-edu.pt/drrhae, pode ser interposto recurso hierárquico, a apresentar exclusivamente em formulário eletrónico, sem efeito suspensivo, para o membro do Governo competente, no prazo de cinco dias úteis a contar do dia seguinte ao da sua publicitação. Os recursos devem ser interpostos tendo como objeto o ato de homologação das referidas listas.
 
Aceitação da colocação
Os candidatos colocados em escola/instituição de educação especial, na sequência do concurso externo, devem declarar aceitar a colocação, no prazo de oito dias úteis, junto do órgão da administração e gestão dos estabelecimentos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário/delegações escolares onde foram colocados e no caso dos candidatos aos grupos de recrutamento de educação especial nas instituições de educação especial, na Direção Regional de Educação, mediante declaração datada e assinada com o seguinte teor:
«……(nome), …. documento de identificação), declara aceitar a colocação obtida no concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação e dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação especial, na escola…./nos quadros de zona pedagógica…… ».
 
Apresentação
A apresentação dos candidatos colocados nos concursos externo fazem-se no 1.º dia útil do mês de setembro na escola onde foram colocados.